Topo

Rihanna anuncia lançamento de biografia visual: "Minha primeira obra de arte"

Uma das capas da fotobiografia da Rihanna - Divulgação
Uma das capas da fotobiografia da Rihanna Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

07/10/2019 14h07

Rihanna acaba de anunciar um novo lançamento e não, não é um álbum. Depois de linha de maquiagem, roupa, lingerie, a cantora está para ingressar no mundo da arte. Simplesmente não existe nada que RiRi não possa fazer.

A novidade é uma biografia visual - um livro com fotos que acompanham a vida de Rihanna - e demorou cinco anos para ficar pronto. Ela contou sobre essa nova empreitada no Instagram.

"Cerca de 5 anos desenvolvendo isso? Estou feliz em finalmente compartilhar essa incrível coletânea de memórias. Obrigada a todos os fotógrafos e artistas que contribuíram. Obrigada também a editora Phaidon por trabalhar comigo na publicação da minha primeira obra de arte em uma nova indústria!", compartilhou a cantora.

Intitulado de Rihanna Book, a fotobiografia contará com mais de mil fotos e quatro tipos de capa, sendo três de edição especial. O livro estará disponível para venda a partir do dia 10 de outubro e os preços variam de 150 dólares (615 reais) até 5 mil dólares (cerca de 20 mil reais). Para mais informações, você pode acessar o site da publicação.