Topo

Rihanna confirma novo álbum para 2019 ao responder fã no Instagram

A cantora Rihanna - Getty Images
A cantora Rihanna Imagem: Getty Images

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

22/12/2018 19h10

Rihanna contou de uma forma bem inusitada que um novo álbum seu está próximo. Depois de quase três anos de espera, os fãs da cantora pop respiram aliviados com a notícia que o disco novo chega em 2019.

A própria Rihanna revelou a novidade ao responder um fã que comentou em uma foto de seu Instagram que divulgava a data de lançamento de um dos produtos de sua linha de maquiagem.

"Mas quando o álbum vai ser lançado, Robyn? Você pode nos informar a data de lançamento disso?", questionou um fã chamando a cantora por seu primeiro nome. Pois Rihanna foi lá com seu perfil oficial e apenas respondeu: "2019".

Kuk Harrell, preparador vocal de Rihanna, deu pistas sobre o novo álbum no início desta semana, prometendo que será "incrível" e "maravilhoso", mas acrescentando que "é tudo o que vou dizer".

O último álbum de estúdio da cantora é "Anti", lançado em 2016, um álbum mais conceitual, mas que trouxe sucessos como "Love On The Brain".

Desde então, Rihanna tem se dedicado à sua carreira de empresária, fazendo muito sucesso com sua marca Fenty.

Neste período, ela também gravou músicas com DJ Khaled ("Wild Thoughts") e Kendrick Lamar ("Loyalty."), além de ter aparecido como atriz nos filmes "Oito Mulheres e Um Segredo" e "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas".

Veja o post:

#FlamingoAcid @fentybeauty Dec. 26

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em