Topo

Angelina Jolie confessa crush de adolescência em Michelle Pfeiffer: "Muito gostosa"

Michelle Pfeiffer, Angelina Jolie e Elle Fanning em pré-estreia de Malévola: Dona do Mal - Getty Images
Michelle Pfeiffer, Angelina Jolie e Elle Fanning em pré-estreia de Malévola: Dona do Mal Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/10/2019 08h24

Angelina Jolie confessou que, quando adolescente, tinha um grande crush em sua atual colega de elenco de Malévola: Dona do Mal, Michelle Pfeiffer. Em entrevista ao Access Hollywood, as duas atrizes falavam ao lado de Elle Fanning, que vive a Princesa Aurora no filme.

Quando perguntadas sobre os primeiros crushes da adolescência, Fanning foi a primeira a fazer sua escolha: "Eu amava Danny Zuko [personagem de John Travolta] em Grease: Nos Tempos da Brilhantina".

"Eu amava você em Grease", emendou Jolie, apontando para Pfeiffer. A atriz estrelou a continuação do musical, Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram, em 1982 — quando Jolie tinha apenas 7 anos de idade.

"Obrigada. Eu sou o seu crush de adolescente?", perguntou Pfeiffer a seguir.

"Na verdade, sim", respondeu Jolie. "Quando você estava cantando Cool Rider, naquela escada. Você era muito gostosa. Em Scarface [de 1983] também, eu tinha um grande crush em você".

Jolie e Pfeiffer vivem rivais em Malévola: Dona do Mal. A estrela de Grease 2 e Scarface interpreta a mãe do Príncipe Phillip (Harris Dickinson), que não gosta nada de ver Malévola (Jolie) chegando a reboque quando seu filho vem apresentá-la a Aurora (Fanning), após pedí-la em casamento.

Dona do Mal chega aos cinemas brasileiros em 17 de outubro.