Topo

Esquadrão 6: Filme de Michael Bay para a Netflix, com Ryan Reynolds, ganha trailer

Do UOL, em São Paulo

01/10/2019 11h18

Michael Bay está de volta, e desta vez o diretor de Transformers vai trazer a sua ação de tirar o fôlego para a Netflix. A plataforma de streaming lançou hoje o primeiro trailer de Esquadrão 6, filme que vai chegar ao catálogo em 13 de dezembro.

Na trama, acompanhamos um grupo de agentes altamente treinados que, para todos os efeitos, não existem. Todos eles tiveram suas mortes declaradas oficialmente, a fim de poder agir de forma impune ao redor do mundo.

Reynolds, o líder do time, explica as vantagens da situação: "A melhor parte da morte é a liberdade. Nada de regras nem política. Ninguém manda em você. Poderíamos eliminar gente muito ruim".

O elenco de Esquadrão 6 inclui, além de Reynolds, os atores Ben Hardy (Bohemian Rhapsody), Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios), Adria Arjona (Good Omens), Dave Franco (Vizinhos) e Corey Hawkins (Infiltrado na Klan).

Com roteiro da dupla Rhett Reese e Paul Wernick, da franquia Deadpool, Esquadrão 6 será o primeiro filme de Bay fora da saga Transformers desde 2013, quando lançou Sem Dor, Sem Ganho.