Topo

Grávida, Marília Mendonça tira os sapatos em show no Rio: "Pés inchados"

divulgação/ @randesfilho
Imagem: divulgação/ @randesfilho

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

31/08/2019 05h40

Marília Mendonça está passando por uma fase que muitas grávidas vivem: a cantora tem sofrido com o inchaço dos pés. Na madrugada deste sábado (31), ela não aguentou e tirou os sapatos no palco durante o show no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

"Vocês me desculpem ficar descalça no show, mas meus pés inchados não estavam aguentando mais. E olha que é um número maior que o meu. Comprei um sapato chiquérrimo para vocês, mas tive que tirar", justificou a artista bem-humorada, que estava calçando um par de sapatilhas Dolce & Gabbana.

marilia - Rafael Godinho/UOL - Rafael Godinho/UOL
Imagem: Rafael Godinho/UOL

Antes de se despedir do público, ela comentou sobre a sua licença-maternidade com os fãs. "Vou ficar um bom tempo fora dos palcos, mas vocês entendem", disse a sertaneja, que está viajando o Brasil com sua turnê Quatro Cantos.

Em uma breve conversa com o UOL, após o fim do espetáculo, Marília contou que sua gestação está tranquila. "Estou ótima, graças a Deus. Só passando mal de vez em quando, mas é normal", declarou.

Maquiagem especial
Neste período gestacional, a pele da cantora passou por algumas transformações e o seu maquiador Eduardo Guimarães revelou qual truque ele usa para a deixar sempre impecável. "Quis dar um toque aveludado na pele e segurar a oleosidade", concluiu o profissional de beleza.

Marília Mendonça e seu maquiador Eduardo Guimarães - Divulgação/ @eduardomakehair - Divulgação/ @eduardomakehair
Marília Mendonça e seu maquiador Eduardo Guimarães
Imagem: Divulgação/ @eduardomakehair