Topo

João Neto & Frederico e Henrique & Juliano fazem as pazes e cantam em fórum

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

28/08/2019 14h14

As duplas sertanejas João Neto & Frederico e Henrique & Juliano se apresentaram na manhã de hoje em um palco nada convencional: o Fórum de Goiânia. Os quatro cantores se reconciliaram após uma briga judicial que se arrastava durante cinco anos. Eles ainda cantaram o hit Não Tô Valendo Nada na frente do juiz para selar a paz.

O vídeo da palhinha no fórum viralizou nas redes sociais. A dupla pediu para o juiz Péricles Di Montezuma e os presentes cantarem Não Tô Valendo Nada e tirou fotos com funcionários do local, que formaram fila para conhecerem os artistas. Eles terminaram a audiência com um abraço de reconciliação. O processo, que corria em segredo de justiça, foi arquivado.

No fórum, estiveram presentes os advogados das duplas (Paulo Persona e Rogério Magalhães, de João Neto & Frederico, e Maurício Carvalho Filho e Paulo Barbeiro, de Henrique & Juliano), dos empresários Wander Oliveira (Henrique & Juliano) e Manolo Boaventura (João Neto & Frederico), além do pai de Henrique e Juliano, Edson Reis.

"Ele saiu vibrando comemorando como se tivesse nascido um neto!", confidenciou ao UOL um integrante do estafe de uma das duplas sobre o pai de Henrique e Juliano.

A disputa entre empresários começou quando Henrique e Juliano romperam a sociedade com João Neto e Frederico, que investiram dinheiro na então dupla revelação no cenário nacional, em 2014. Um ano antes, Não Tô Valendo Nada, parceria entre os cantores, foi uma das músicas mais executadas nas rádios brasileiras.

João Neto e Frederico comemoraram no Instagram a reconciliação com Henrique & Juliano. "O bom tom na música, no palco, na vida. Isso, sim, dá audiência!", escreveu a dupla.

O UOL apurou que as duplas planejam novos encontros particulares para conhecerem as respectivas famílias --Henrique e Juliano viraram pais recentemente--, já que não se falavam havia cinco anos. A expectativa fica para o próximo dueto, desta vez nos palcos, não em um fórum.