Topo

Disney libera trilha sonora de O Rei Leão, com Beyoncé, Elton John e Hakuna Matata

Elenco de "O Rei Leão" - Twitter/Reprodução
Elenco de "O Rei Leão" Imagem: Twitter/Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

11/07/2019 13h46

Foi liberado hoje, nas plataformas digitais, a trilha sonora completa da versão norte-americana de O Rei Leão, incluindo músicas de Beyoncé - que havia lançado o single Spirit ontem -, Elton John e a tradicional Hakuna Matata.

O disco tem 1h17 de música, com 19 faixas. Beyoncé, que empresta sua voz à personagem Nala, assina a curadoria e produção do disco do filme.

Boa parte das canções é assinada por Hans Zimmer, icônico compositor de trilhas sonoras do cinema. Um dos destaques é Can You Feel the Love Tonight, com Beyoncé e Donald Glover, que faz Simba, juntos.

Hakuna Matata traz Billy Eichner cantando como Timão e Seth Rogen como Pumba. Já Elton John, que participou da versão da década de 1990 do desenho, canta em Never Too Late.

O elenco de vozes na tela inclui também John Oliver (Zazu), Chiwetel Ejiofor (Scar), Alfre Woodard (Sarabi), Shahadi Wright Joseph e JD McCrary (jovem Nala e jovem Simba).

A nova versão de O Rei Leão chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de julho. A direção é de Jon Favreau.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Uma versão anterior afirmava incorretamente que O Rei Leão estreará nos cinemas no dia 18 de junho, mas a data correta é no dia 18 de julho. O texto já foi corrigido.