Topo

Madonna explica escolha por Anitta e maior dificuldade de Faz Gostoso; assista

Anitta e Madonna - Reprodução/Instagram
Anitta e Madonna Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

04/07/2019 07h52

Madonna publicou um vídeo em que explica como surgiu Faz Gostoso, uma das músicas de seu novo disco, Madame X. Com presença de Anitta, ela é uma versão de um funk português, de Blaya, e rendeu certas dificuldades para a estrela pop, ainda que ela conheça a língua por viver em Portugal.

Em um vídeo no Instagram, que cita na legenda "Madame X ainda está esperando por Anitta", ela explicou: "O português brasileiro é bem diferente do português de Portugal. Tive de aprender tudo de novo, jogar fora pela janela o que eu conhecia. E... É, precisei beber um pouco mais de vinho, mas isso é uma das minhas características".

Sobre cantar uma música portuguesa, ela deixou claro que foi uma forma de homenagear o país em que mora, mas sem esquecer de outro grande público.

"Tenho tantos fãs do Brasil, não podia só cantar uma música de Portugal... Não há coincidências. Eu acabei conhecendo a Anitta, que é uma cantora muito conhecida no Brasil e decidimos trabalhar numa música", contou Madonna.

No vídeo e em seus stories, Madonna mostra imagens do Brasil, inclusive uma de Marielle Franco, vereadora que foi assassinada no Rio de Janeiro.