Topo

Liam Payne já está no Brasil para show no VillaMix Festival, em Goiânia

Liam Payne desembarca no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo - Brazil News
Liam Payne desembarca no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo Imagem: Brazil News

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

28/06/2019 15h10

Liam Payne já está no Brasil. O cantor pop desembarcou hoje no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, onde pegou uma conexão para Goiânia, onde ele se apresenta amanhã no VillaMix Festival.

Alguns fãs que aguardavam o artista no aeroporto conseguiram tirar selfies e publicaram nas redes sociais. Logo o tópico "Welcome to Brazil Liam" (bem vindo ao Brasil Liam) foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Liam Payne - Brazil News - Brazil News
Ex-One Direction, Liam Payne desembarca no Brasil para show no VillaMix Festival, em Goiânia
Imagem: Brazil News

Ex-One Direction, Liam Payne está em carreira solo desde 2017 e lançou um EP e vários singles em parceria com outros artistas desde então.

Em 2018, ele cantou a trilha de Cinquenta Tons de Liberdade, For You, com Rita Ora. Meses depois, também fez sucesso com Familiar, parceria com o astro do reggaeton J Balvin.

O inglês fecha o palco do VillaMix Festival, no estacionamento do estádio Serra Dourada, no sábado (29). Antes dele, passam pelo palco principal do festival as duplas Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e César Menotti e Fabiano, o funkeiro Kevinho, o cantor Jefferson Moraes e o duo JetLag.