Topo

Em luto, Safadão revela como vem tentando superar a morte de Gabriel Diniz

Wesley Safadão e Xand Avião se abraçam no velório de Gabriel Diniz, em João Pessoa - Steven Ellison/Brazil News
Wesley Safadão e Xand Avião se abraçam no velório de Gabriel Diniz, em João Pessoa Imagem: Steven Ellison/Brazil News

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

31/05/2019 19h12

O cantor Wesley Safadão escreveu no Instagram sobre como vem sendo enfrentar o luto pela morte do amigo Gabriel Diniz. O artista afirmou que está passando um momento com aqueles que ama e ainda não está com condições psicológicas de continuar a turnê.

"Como todos sabem, esses dias estão sendo muito difíceis para nós que amávamos o Gabriel, mas queria aproveitar esse momento para dizer o que tenho buscado fazer para tirar o nó da garganta e o peso do coração: tenho buscado todo consolo e cura que preciso em Deus, no amor compartilhado com as pessoas que fazem a diferença na minha vida e na gratidão que enche o coração de saúde e força!", escreveu Safadão.

"Não foi, não é e nunca será fácil perder alguém, mas precisamos levantar a cabeça e recomeçar até mesmo para honrar a memória e as muitas alegrias que o Gabriel nos deixou! Precisamos sim chorar e deixar a emoção correr, mas não devemos nem podemos fortalecer qualquer tipo de dor ou angústia pois se nosso coração ainda está batendo é porque Deus ainda tem planos em nossa vida e independente de tudo que passamos precisamos todos os dias examinar nossa vida e recomeçar!", completou.

"Não consegui ainda fazer esses shows do fim de semana para me equilibrar e fortalecer um pouco mais, contudo sei em quem tenho crido e tenho certeza que ja, já vamos estar novamente espalhando amor e alegria como meu Irmão Gabriel com certeza quer que nós façamos. Desejo mais uma vez muita Fé e Paz para todos os familiares e amigos do Gabriel e dos pilotos. Vamos continuar orando uns pelos outros. Finalizo agradecendo a todos pelo carinho e que Deus abençoe cada um de vocês!".

O artista adiou duas apresentações que faria em Mato Grosso: em Barra do Garças (no dia 31 de maio) e Tangará da Serra (01 de junho). A Luan Produções, que gerencia a carreira do Safadão, afirmou que as datas serão remarcadas.

Gabriel Diniz e mais dois tripulantes de um voo que ia a Maceió morreram na queda da aeronave de pequeno porte, na segunda-feira. O cantor, famoso pelo hit "Jenifer", foi velado e enterrado em João Pessoa, na terça-feira.

Como todos sabem, esses dias estão sendo muito difíceis para nós que amávamos o Gabriel, mas queria aproveitar esse momento para dizer o que tenho buscado fazer para tirar o nó da garganta e o peso do coração: Tenho buscado todo consolo e cura que preciso em Deus, no amor compartilhado com as pessoas que fazem a diferença na minha vida e na gratidão que enche o coração de saúde e força! Não foi, não é e nunca será fácil perdermos alguém, mas precisamos levantar a cabeça e recomeçar até mesmo pra honrar a memória e as muitas alegrias que o Gabriel nos deixou! Precisamos sim chorar e deixar a emoção correr, mas não devemos nem podemos fortalecer qualquer tipo de dor ou angústia pois se nosso coração ainda está batendo é porque Deus ainda tem planos em nossa vida e independente de tudo que passamos precisamos todos os dias examinar nossa vida e RECOMEÇAR! Não consegui ainda fazer esses shows do fim de semana pra me equilibrar e fortalecer um pouco mais, contudo sei em quem tenho crido e tenho certeza que jajá vamos estar novamente espalhando amor e alegria como meu Irmão GABRIEL com certeza quer que nós façamos. Desejo mais uma vez muita Fé e Paz à todos os familiares e amigos do Gabriel e dos pilotos. Vamos continuar orando uns pelos outros. Finalizo agradecendo a todos pelo carinho e que Deus abençoe cada um de vocês! ??

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em