Topo

"Reconstrução": Tiago Iorc ressurge com álbum visual e 13 faixas inéditas

Tiago Iorc lança o álbum "Reconstrução" - Reprodução/Instagram
Tiago Iorc lança o álbum "Reconstrução" Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

05/05/2019 07h55

Sumido desde 7 de janeiro de 2018, quando se ausentou das redes sociais e não apareceu mais publicamente, Tiago Iorc estava trabalhando. O cantor de 33 anos pegou os fãs de surpresa ao lançar nesta madrugada um álbum visual completo, com 13 músicas inéditas e 13 clipes simultaneamente. O trabalho se chama "Reconstrução" e já está disponível em todas as plataformas digitais.

"Reconstrução" é o primeiro álbum de inéditas de Tiago Iorc desde "Troco Likes", de 2015. Cada uma das 13 faixas ganhou seu respectivo clipe, todos protagonizados pelo cantor e pela modelo Michele Alves. As histórias dos clipes transformam o trabalho em um filme completo. A direção é do próprio cantor e do diretor de fotografia Rafael Trindade.

Em uma das faixas, "Faz", o casal nu protagoniza cenas quentes debaixo de um chuveiro. As letras das 13 canções falam basicamente de relacionamentos.

Para a nova fase, Tiago Iorc deletou todas as publicações antigas de seu Instagram, que mesmo inativo por um ano e quatro meses soma 2,7 milhões de seguidores, não segue mais ninguém na rede social e deixou apenas a capa de "Reconstrução" em seu feed.

Veja os 13 clipes do novo álbum:

1 - "Descontrução"

2 - "Hoje Lembrei do Teu Amor"

3- "Deitada Nessa Cama"

4 - "Fuzuê"

5 - "Faz"

6 - "Tangerina"

7 - "Laços"

8 - "Nessa Paz Eu Vou"

9 - "Tua Caramassa"

10 - "Me Tira Pra Dançar"

11 - "A Vida Nunca Cansa"

12 - "Bilhetes"

13 - "Sei"