Topo

Sophie Turner e Joe Jonas se casam em Las Vegas, com Elvis como ministro

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

02/05/2019 07h47

Se todos aguardavam uma festa grandiosa e cheia de convidados, marcada com antecedência, Joe Jonas e Sophie Turner surpreenderam e se casaram de um jeito bem mais simples: em uma cerimônia ontem em Las Vegas. E com direito a um imitador de Elvis Presley para comandar o evento.

O DJ e produtor Diplo foi o principal responsável por mostrar tudo o que rolou por lá com o cantor do Jonas Brothers, de 29 anos, e a estrela de "Game of Thrones", de 22. Depois do Billboard Music Awards, ele começou a postar stories da cerimônia em seu Instagram, marcando os noivos e mostrando que, além das trocas de votos, houve muita música e celebridades.

Segundo o Entertainment Tonight, os irmãos do cantor também estavam na A Little White Chapel, local famoso pelos casamentos-relâmpago, inclusive de famosos, como Britney Spears, Frank Sinatra, Michael Jordan, Bruce Willis e Demi Moore, e mais.

No primeiro vídeo de Diplo, Joe Jonas aparece de terno, acompanhado de Sophie, que traja um vestido branco. "Vou dar uma passadinha neste casamento, bem rápido", escreveu Diplo. Mais tarde, ela também usou véu.

Joe Jonas e Sophie Turner se casam em Las Vegas - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O produtor chegou a fazer uma live em seu Instagram, mostrando o momento da troca de alianças - que segundo o "E!" eram apenas ring pops, um doce em forma de anel.

De acordo com o "E!" a cerimônia aconteceu apenas duas horas após a premiação da Billboard. Além do imitador de Elvis ministrando, houve o duo Dan + Shay tocando a música "Speechless".

O casal estava noivo desde outubro de 2017, após um ano que estavam juntos. À Fox News, um assessor de Sophie Turner confirmou casamento. Os rumores iniciais é de que eles se casariam no meio do ano, na França.