Topo

Simone e Simaria tietam Backstreet Boys em Las Vegas: "Aquele sonho"

Simone e Simaria fizeram questão de tirar fotos com os rapazes do Backstreetboys - Reprodução/Instagram/simoneses
Simone e Simaria fizeram questão de tirar fotos com os rapazes do Backstreetboys Imagem: Reprodução/Instagram/simoneses

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

01/05/2019 20h32

Chora, não coleguinha! Simone e Simaria acordaram hoje dispostas a contar uma novidade para os fãs. Um poucos antes do show em homenagem ao Dia do Trabalhador, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, a dupla compartilhou uma foto de um momento tiete. Na semana passada, elas foram ao show dos Backstreet Boys, em Las Vegas. A dupla comprou um meet & greet para conhecer: Howie D, Kevin Richardson, Nick Carter, A.J. McLean e Brian Littrell.

"Que prazer, meninos", disse Simone. "Aquele sonho da adolescência @backstreetboys. #AtingiaMeta Marque sua amiga que também sonha com esse momento", escreveram as duas no perfil oficial da dupla.

Para conhecer os integrantes da banda americana, que começou a fazer sucesso na década de 90, os fãs costumam desembolsar entre 2 mil a 5 mil reais. A pergunta que não quer calar é se a dupla brasileira revelou que faz sucesso cantando no Brasil.

De olho no mercado internacional, Simone e Simaria gravaram na última quarta-feira (24), um clipe no meio do deserto de Las Vegas, nos Estados Unidos. A produção da música - que se chamará "La Vida Continuó" - contou com uma parceria especial, que faz bastante sucesso no mercado latino com reggaeton: a cantora colombiana Karol G.

Que prazer meninos ?????? @backstreetboys

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em