Topo

1º de abril! Warner engana fãs com "trailer" de "Aquaman 2"

Detalhe do pôster de "Aquaman" - Reprodução/TheSource.com
Detalhe do pôster de "Aquaman" Imagem: Reprodução/TheSource.com

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

01/04/2019 12h36

A Warner Bros. saiu na frente na competição de melhor pegadinha de primeiro de abril. Alguns fãs no Twitter começaram a notar que o estúdio está circulando um anúncio de "Shazam" no YouTube que aproveita a data para "se disfarçar" de trailer de "Aquaman 2".

O vídeo começa com o título da suposta sequência e as palavras "trailer oficial" escritas logo abaixo dele. Depois, somos apresentados com um slogan: "O rei vai reinar". É quando um flash vermelho atravessa a tela e a palavra "rei" é substituída por "garoto".

A partir daí, somos presenteados com mais algumas cenas de "Shazam", que chega em 4 de abril aos cinemas brasileiros. Na trama, um menino pré-adolescente, Billy Batson (Asher Angel), recebe de um mago o poder de se transformar no poderoso herói do título (Zachary Levi).

A produção da sequência de "Aquaman", no entanto, é verdadeira. O sucesso do filme de James Wan estrelado por Jason Momoa levou a Warner/DC a encomendar imediatamente a continuação, mas ela só deve chegar aos cinemas em 2022.