Topo

Dublador de Rocket entrega que "um personagem principal" morre em "Vingadores"

Rocket Raccoon - Reprodução/Twitter
Rocket Raccoon Imagem: Reprodução/Twitter

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

28/03/2019 15h28

Sergio Zurita, dublador mexicano do Rocket Raccoon, passou muito perto de não dar um grande spoiler sobre "Vingadores: Ultimato". Ainda assim, ele entregou algumas pistas sobre o que acontece no próximo filme da franquia da Marvel.

"Posso dizer que o filme te leva do riso às lágrimas. Um personagem principal morre. Eu não posso falar mais, há mais coisa, e não sei se já falei demais. Há coisas que são irreversíveis. Muito, muito interessante o que acontece com o Thor", disse Sergio.

Falando sobre seu personagem, o dublador apontou uma mudança na personalidade de Rocket e disse que o herói está em "outro estado de espírito". "Ele sempre estava com raiva e atirando em alguém, mas agora ele está pensativo. Além disso, há um momento em que ele está tão triste, que não se importa de ouvir coisas que o incomodam".

Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, o próximo projeto da Marvel terá o retorno de Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Paul Rudd (Homem-Formiga), Brie Larson (Capitã Marvel), Karen Gillan (Nebulosa) e Danai Gurira (Okoye).

"O grave curso dos acontecimentos de Thanos, que destruiu metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores, leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para 22 filmes, "Vingadores: Ultimato", explica a sinopse da produção.

"Vingadores: Ultimato" chega aos cinemas em 25 de abril.