Topo

Batman surge com traje completo em cartaz do episódio final de "Gotham"

Pôster do episódio final de "Gotham" - Divulgação
Pôster do episódio final de "Gotham" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/03/2019 16h21

O final está próximo para "Gotham". A emissora norte-americana Fox lançou hoje o pôster do último episódio da série, que faz a climática revelação do Batman (David Mazouz) vestido com seu traje completo, incluindo o icônico capuz preto com orelhas de morcego.

O capítulo final será dividido em duas partes, que vão ao ar nos dias 18 e 25 de abril nos EUA. No Brasil, "Gotham" é transmitida pelo canal pago Warner Channel, e não há data para a exibição do último capítulo.

Uma sinopse da primeira parte do finale, intitulada "They Did What?", também foi liberada. "Conforme Bane (Shane West) põe em prática o seu plano final para a destruição de Gotham, Gordon (Ben McKenzie) tenta juntar seus antigos inimigos para salvar a cidade", diz parte do texto.

"Enquanto isso, Nyssa Al Ghul (Jaime Murray) sequestra a bebê recém-nascida de Barbara (Erin Richards) com a intenção de criá-la como sua. A decisão de Bruce (David Mazouz) de deixar Gotham o aponta para o seu destino, e deixa Selina (Camren Bicondova) devastada", completa a sinopse.