Topo

Internautas elogiam Oscar sem apresentador: "Façam assim todos os anos"

Os melhores momentos do Oscar 2019

UOL Entretenimento

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

25/02/2019 00h06

Ninguém está sentindo muita falta do anfitrião durante a apresentação do Oscar 2019. Embora a cerimônia esteja sem apresentador principal pela primeira vez em 30 anos, os internautas parecem estar gostando do novo formato.

"Eu preciso admitir, estou gostando desse Oscar sem apresentador. Eles realmente não precisam de um", disse um dos espectadores no Twitter.

O Oscar 2019 trocou o monólogo de abertura por um mini-show da banda Queen, que que foi biografada no filme "Bohemian Rhapsody". Indicado a cinco Oscar, o longa já ganhou três na cerimônia: melhor edição de som, melhor mixagem de som e melhor montagem.

"Deixa eu dizer uma coisa: Eu advogaria pelo Oscar nunca mais ter um anfitrião. O show de hoje está fazendo com que isso pareça completamente desnecessário", escreveu outro dos internautas.

"Eu vou dizer: O Oscar é melhor sem anfitrião. Menos piadas políticas, menos mensagens. Mais coisas relacionadas a filmes. Apenas deixe a moça da narração lidar com tudo daqui para frente", comentou outro.

O usuário do Twitter ainda notou que as piadas ficam mais agradáveis quando são os apresentadores de cada categoria que a fazem. O Oscar reuniu um time maior de celebridades do que o comum para entregar as estatuetas.

Um dos espectadores até apostou que o Oscar pode mesmo decidir nunca mais ter um apresentador após o sucesso desta noite. Será?