Oscar 2019 troca monólogo de abertura por show do Queen
O Queen substituiu o tradicional monólogo de abertura na cerimônia do Oscar 2019. Os veteranos Brian May e Roger Taylor subiram no palco ao lado do vocalista Adam Lambert para cantar dois sucessos da banda: "We Will Rock You" e "We Are the Champions".
Imagens de Freddie Mercury surgiram na tela enquanto o Queen se apresentava. O vocalista da banda morreu em 1991, em decorrência de complicações da AIDS.
A trajetória do Queen é o tema de "Bohemian Rhapsody", filme biográfico indicado para cinco Oscar, incluindo melhor filme e melhor ator. Rami Malek vive Freddie Mercury no longa.
Sem anfitrião principal, o Oscar a seguir chamou o trio de comediantes Tina Fey, Amy Poehler e Maya Rudolph para fazer uma série rápida de piadas sobre os indicados e os membros da plateia.
"Nós não somos as apresentadoras principais, mas vamos ficar aqui por tempo o bastante para as pessoas acharem que somos", brincou Fey.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.