Topo

Isis Valverde é digital influencer no clipe "Hoje eu Decidi", de Marcelo Falcão

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

15/02/2019 15h42

O cantor Marcelo Falcão, que lançou hoje junto com seu primeiro disco solo "Viver (Mais Leve que o Ar)", o videoclipe do single "Hoje Eu Decidi", com a participação da atriz Isis Valverde. Marcelo Falcão conversou com o UOL sobre o lançamento do álbum e disse que as faixas refletem mais suas influências musicais, como o reggae, o dub e ska.

No vídeo, Isis interpreta uma digital influencer que percebe que está desperdiçando a vida ao passar muito tempo conectada. O vídeo mostra ainda um garçom que sonha ser cantor e um mulher transgênero que enfrenta o preconceito da família. O vídeo tem direção e roteiro de Mess Santos e foi gravado no Rio de Janeiro.

O álbum reúne 13 canções, todas compostas por Marcelo Falcão exceto a última que é a oração para São Francisco. O primeiro single lançado foi "Viver". Antes do álbum completo chegar, foram lançadas ainda (todas com videoclipes ou vídeo lyrics) "Eu quero ver o mar", "Diz Aí" e "só por você".

O novo álbum tem a participação do cantor de reggae jamaicano Cedric Myton , do maestro e arranjador Arthur Verocai e um time de músicos como Bino no baixo (Cidade Negra), Marcos Suzano na percussão, Hélio Ferinha nos teclados, DJ Negralha nos scratches e efeitos, Felipe Boquinha na bateria, Fernando Magalhães na guitarra (Barão Vermelho), além do próprio Marcelo Falcão pilotando guitarra, violão e teclado, entre outros convidados.

Isis Valverde com Marcelo Falcão - Luiz Mauricio Leite/Divulgação - Luiz Mauricio Leite/Divulgação
Isis Valverde nos bastidores da gravação do videoclipe "Hoje eu Decidi"
Imagem: Luiz Mauricio Leite/Divulgação