Topo

Ivete Sangalo anunciará chegada do Ano Novo no Festival Virada Salvador

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Adriana de Barros

Do UOL, em Salvador

27/12/2018 19h39

Fora do Carnaval deste ano, quando deu à luz as gêmeas Marina e Helena, Ivete Sangalo foi escalada para saudar a chegada de 2019 durante o Festival Virada Salvador, que começa nesta sexta (28) e vai até a próxima terça (1º) na capital baiana. Sob o comando de Ivete, o público fará a contagem regressiva e assistirá ainda a uma queima de 15 minutos de fogos.

As novidades foram anunciadas na tarde desta quinta pelo prefeito ACM Neto, que esteve na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, acompanhado do presidente da Saltur (órgão de turismo da prefeitura), Isaac Edington, e de toda a equipe envolvida com a organização do evento. O prefeito também fez um pedido para que o público deixe o carro em casa e vá de transporte público ao festival.

"Vamos garantir ônibus circulando 24 horas na cidade. O ideal é que as pessoas possam vir sem o seu automóvel. Primeiro, porque não mistura álcool com volante, segundo porque facilita a mobilidade. No ano passado a gente viu que é fácil de chegar, não tem engarrafamento. Eventualmente, para quem precisar vir de automóvel vai ter vaga de sobra (são mais de mil). Agora, nosso apelo é para que quem puder, venha de transporte público, seja coletivo ou particular", disse.

Além de Ivete, estão confirmados 28 atrações, entre os quais Anitta, Alok, Claudia Leitte, Bell Marques e Milton Nascimento.

Os portões da Arena Daniela Mercury estarão abertos a partir das 16h entre os dias 28 e 31, com ingressos nos camarotes variando entre R$ 140 e R$ 840.

Os shows começam às 19h no dia 28, e 18h nos dias 29, 30 e 31. No dia 1°, os portões abrem às 15h e os shows começam às 16h. Serão mais de 70 horas de música.

Confira a programação completa do Festival Virada Salvador 2019:

28/12

Milton Nascimento
Claudia Leitte
Bell Marques
Xand Avião
Harmonia do Samba

29/12

Devinho Novaes
Zezé Di Camargo & Luciano
Luan
Durval Lelys
Léo Santana
Mano Walter

30/12

Igor Kannário
La Furia
Anitta
Jorge e Mateus
Matheus e Kauan
Ferrugem

31/12

Lincoln & Duas Medidas
Alok
Wesley Safadão
Ivete Sangalo
Psirico
Mc Kevinho

01/01

Daniel Vieira
Mariene de Castro
Daniela Mercury
Netinho