Topo

Turma da Mônica se une para salvar Floquinho à la "Stranger Things"; veja 1º trailer

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

18/12/2018 11h39

O filme "Turma da Mônica - Laços", o aguardado live-action da Turma da Mônica, ganhou seu primeiro trailer oficial nesta terça (18).

O vídeo, de pouco mais de dois minutos, mostra os personagens principais, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, unindo-se em uma perigosa aventura para encontrar o cão Floquinho, que desaparece no bairro do Limoeiro sem deixar pistas.

Na saga, que guarda certo ar de mistério à la "Stranger Things", cada personagem usa de sua habilidade individual. Mônica emprega a força. Magali, sua magreza. Cascão, a velocidade, e Cebolinha, sua incrível capacidade de irritar as pessoas.

Corajosos, eles atravessam uma floresta à noite, andam de bicicleta, encontram um cemitério perdido e, em meio a tudo isso, precisam enfrentar vários tipos de perigos, incluindo cães raivosos. Nesse momento, o coelhinho Sansão será um importante aliado.

Turma da Mônica - Laços - SerendipityInc/Divulgação - SerendipityInc/Divulgação
Cena do novo "Turma da Mônica - Laços"
Imagem: SerendipityInc/Divulgação

O fim do trailer guarda ainda o encontro de Cebolinha com o personagem Louco, interpretado por Rodrigo Santoro. A cena, registrada na penumbra, termina em susto e gritos.

Baseado no romance gráfico homônimo lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, "Turma da Mônica - Laços" traz no elenco Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão).

Rodrigo Santoro (Louco), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola) e Ravel Cabral (Homem do Saco) também estão no elenco.

Dirigido por Daniel Resende ("Bingo: O Rei das Manhãs"), com supervisão de Mauricio de Sousa, o longa estreia dia 27 de junho de 2019.