Topo

Novo pôster de "Shazam!" mostra uniforme completo do herói da DC

Pôster brasileiro de "Shazam!" - Divulgação
Pôster brasileiro de "Shazam!" Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

06/12/2018 15h39

A Warner Bros. liberou um novo pôster de "Shazam!", filme que chega aos cinemas em abril de 2019. Zachary Levi surge na pele do herói da DC em um momento bastante descontraído, mascando chiclete e checando o celular.

É a primeira vez que o traje completo (e polêmico) de Shazam aparece oficialmente. O cartaz ainda traz a frase "apenas diga a palavra mágica", já que o menino Billy Batson se transforma no herói adulto ao dizer "Shazam".

O QUE ROLOU NA CCXP

Um outro pôster foi criado exclusivamente para a CCXP 2018 (Comic Con Experience), que começou nesta quinta-feira (6) e vai até domingo (9) no São Paulo Expo, na capital paulista. A arte traz o Shazam (Zachary Levi) e Billy Batson (Asher Angel) em traços de quadrinhos. 

No filme, conheceremos o pequeno Billy Batson (Asher Angel), que recebe o poder de se tornar um musculoso herói Shazam (Zachary Levi) ao dizer o seu nome. Mark Strong ("Sherlock Holmes") interpreta o vilão Doutor Sivana.

Zachary Levi vem ao Brasil para participar de um painel sobre o novo filme da DC no próximo domingo (9), último dia da CCXP. No Brasil, "Shazam!" estreia em 4 de abril de 2019, enquanto nos Estados Unidos, o filme chega no dia 5.