Topo

Ricky Whittle, astro de "American Gods", virá para a CCXP 2018

Cena da série "American Gods" com o personagem Shadow Moon (Ricky Whittle) - Divulgação
Cena da série "American Gods" com o personagem Shadow Moon (Ricky Whittle) Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

05/11/2018 09h38

O painel de "American Gods" na Comic-Con Experience 2018, em São Paulo, contará com a presença do ator Ricky Whittle, que interpreta o protagonista Shadow Moon na série.

A organização do evento confirmou a presença de Whittle nesta segunda-feira (5). "American Gods" fará parte da apresentação oficial da Amazon Prime Video no evento, que acontece na quinta-feira (6 de dezembro).

"American Gods" prepara-se para estrear a segunda temporada, após uma produção atribulada que fez com que a série perdesse o seu segundo showrunner em dois anos. Jesse Alexander foi demitido antes das filmagens do último episódio da temporada.

A série, que estreou em 2017, adapta o livro de mesmo nome de Neil Gaiman, publicado no Brasil como "Deuses Americanos". Na trama, Shadow Moon é recrutado pelo misterioso Mr. Wednesday (Ian McShane) e se envolve na guerra entre duas facções de divindades - as antigas, de tradições nórdicas, gregas e até cristãs; e as novas, que refletem elementos "adorados" na modernidade, como a mídia e a globalização.

A segunda temporada deve chegar em 2019, ainda sem data específica acertada.