Topo

Rapper sofre sequestro, tem casa roubada e vai parar no hospital, diz site

Tekashi69 - Reprodução/TMZ
Tekashi69 Imagem: Reprodução/TMZ

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/07/2018 11h11

O rapper Tekashi69, também conhecido como 6ix9ine, foi vítima de um sequestro relâmpago neste domingo (22). Segundo informações do site TMZ, especializado em celebridades, ele sofreu agressões nesta madrugada e está internado em um hospital.

Ele havia acabado de gravar um clipe no Brooklyn, Nova York (Estados Unidos), e voltava de carro para casa quando foi abordado por homens em um outro veículo.

Três homens armados, que estavam encapuzados, saíram do carro e atingiram Tekashi69, deixando-o inconsciente.

Segundo o TMZ, ele foi colocado no banco traseiro e, ao acordar, sofreu ameaças de morte. Os sequestradores, que queriam joias e dinheiro, foram até a casa do rapper.

Dois deles entraram na residência enquanto o terceiro permaneceu no carro com o rapper.

O site informou que os criminosos levaram cerca de US$ 750 mil em joias e US$ 20 mil em dinheiro. A mãe e a filha de Tekashi69, que estavam na casa no momento do assalto, passam bem.

Os bandidos fugiram no carro com o rapper, que conseguiu escapar ao abrir a porta e pular para fora do veículo. Mesmo ferido, Tekashi69 conseguiu pedir ajuda e foi levado de ambulância ao hospital, onde ele passará por exames como uma tomografia.

Recentemente, o músico foi preso no aeroporto JFK, em Nova York, quando retornava de uma turnê na Europa. De acordo com o site TMZ, o músico era procurado por ser acusado de tentar sufocar e ferir um jovem de 16 anos em janeiro.