Topo

Em vídeo, Stan Lee manda recado aos fãs: "Eu nunca vou deixá-los"

24.jul.2016 - Stan Lee passeia pelo estande da Marvel durante a San Diego Comic-Con 2016 - Felipe Branco Cruz/UOL
24.jul.2016 - Stan Lee passeia pelo estande da Marvel durante a San Diego Comic-Con 2016 Imagem: Felipe Branco Cruz/UOL

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em Sâo Paulo

13/07/2018 07h23

Stan Lee, criado do Homem-Aranha e tantos outros personagens dos quadrinhos, tranquilizou os fãs na noite desta quinta-feira (12) em dois vídeos publicados em suas contas oficiais no Instagram, no Twitter e no Facebook.

O quadrinista disse que está bem e que está muito empolgado. "Sempre haverá contato entre vocês e eu. Excelsior!". Stan Lee chamou os fãs de "amigos íntimos" e disse que está de volta. "Você são meus amigos. Eu sou seu amigo e não deixaremos nada entre esse acordo".

Stan Lee também mostra que não perdeu o bom humor. "Demorei um pouco para me acostumar a ter 79 anos. Estamos juntos há muitas gerações e não quero que isso pare".

Aos 95 anos, Stan Lee vem passando por uma série de situações desconfortáveis em sua vida pessoal e na internet. Como em caso de pessoas que roubaram o seu sangue e o usaram para autografar quadrinhos. Em outro caso, o quadrinista teria sido extorquido por familiares.

Recentemente, os internautas passaram por um outro susto. Ao perguntaram para a assistente virtual da Apple, a Siri, quantos anos Stan Lee tinha, ela respondia que ele havia morrido "no dia 2 de julho de 2018, aos 95 anos". No ano passado, Lee também perdeu a sua mulher e ficou hospitalizado por alguns meses.

I’M BACK! – Stan

Uma publicação compartilhada por Stan Lee (@therealstanlee)

em