Topo

Gwyneth Paltrow pode ter revelado um grande spoiler de "Vingadores 4"

Gwyneth Paltrow, que vive Pepper no universo da Marvel - Getty Images
Gwyneth Paltrow, que vive Pepper no universo da Marvel Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/05/2018 19h15

Alerta: o texto a seguir contém alguns spoilers de "Vingadores: Guerra Infinita"

A Marvel tem um trabalho duro para manter suas tramas em segredo, mas pelo jeito terá que ficar de olho em Gwyneth Paltrow. Uma usuária do Twitter postou uma foto de uma página da revista oficial dos Vingadores com várias entrevistas com os atores. Perguntada sobre o futuro de Pepper ao lado de Tony Stark, a atriz parece ter respondido algo certamente grande para o filme.

Revista dos Vingadores com spoiler - Reprodução - Reprodução
De acordo com fã no Twitter, spoiler de Gwyneth está nesta revista
Imagem: Reprodução

"Pepper e Tony tiveram uma grande jornada juntos. Ela obviamente começa como sua obediente assistente, mas logo seu relacionamento evolui. Agora, uma década depois, eles estão casados e têm um filho. Seu relacionamento cresceu em todas as maneiras como os grandes romances evoluem", diz ela no texto.

O assunto sobre um herdeiro do Homem de Ferro surge em "Guerra Infinita", quando Tony narra seu sonho para Pepper falando sobre sua gravidez. Ela nega qualquer indício de um bebê a caminho no momento.

Tornar o playboy e egocêntrico Tony Stark em um pai parece ser um caminho razoável para a Marvel. Já vimos o personagem tomando para si a figura paterna de Peter Parker e nada mais justo do que ele ter seu próprio filho agora.