Topo

Fã de Vingadores morre após ter último desejo realizado pelo elenco

Chris Evans como o Capitão América em "Vingadores: Guerra Infinita" - Reprodução
Chris Evans como o Capitão América em "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/03/2018 11h04

O fã-mirim de “Vingadores” Emilio Pachon morreu nesta quarta-feira, de acordo com a "Fox News". O garoto, que sofria de uma doença terminal, ficou conhecido por ter revelado um último desejo, que acabou sendo realizado pelo elenco.

A jornalista Shannon Bream, da "Fox News", foi quem iniciou a jornada para realizar o sonho do garoto, que queria apenas conseguir falar com algum de seus ídolos. Ela fez um tuíte no fim de semana, tentando ser compartilhada até chegar a alguns dos astros da Marvel. "Preciso de sua ajuda, universo do Twitter. Estou tentando ajudar um garoto que está morrendo. Ele provavelmente tem apenas dias e tudo o que quer é cumprimentar um dos Vingadores."

Deu certo. Em pouco tempo, Chris Evans, Ryan Reynolds e Jeremy Renner foram alguns que mandaram mensagens acolhedoras a Emilio.

LEIA MAIS

Ele sofria de Neurofibromatose tipo 1, uma doença que pode causar deformidades ósseas, dificuldades de aprendizagem e pressão arterial elevada. Brennan usou seu Twitter para revelar que ele não resistiu e morreu nesta quarta.

Entre as respostas, ele recebeu mensagens e vídeos de alguns ídolos, que entraram em contato direto com a jornalista e com o garoto. Na terça, Brennan postou: "Este tipo de coisa restaura a fé na humanidade - três mensagens dos Vingadores chegaram a Emilio, duas estão a caminho."