Topo

Marvel confirma sequência de Pantera Negra: "Com certeza faremos"

Cena do filme "Pantera Negra" - Reprodução
Cena do filme "Pantera Negra" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/03/2018 12h41

O presidente da Marvel, Kevin Feige, confirmou que "Pantera Negra" terá uma sequência. Em entrevista à Entertainment Weekly, ele afirmou que isso certamente está nos planos da empresa, principalmente após o sucesso do primeiro filme, lançado este ano e já alçado ao posto de um dos maiores da história.

"Não tenho nada específico para revelar, apenas posso dizer que nós com certeza vamos fazer (a sequência)", afirmou ele, ao site, em matéria publicada nesta sexta-feira.

"Um dos passatempos favoritos lá na Marvel Studios é sentar por lá falando sobre um filme 'parte 1' e ficar sonhando no que poderíamos fazer em uma 'parte 2'. Já tivemos muitas dessas conversas, enquanto estávamos produzindo o primeiro Pantera Negra. Temos ideias e uma direção bem sólida de para onde queremos ir em uma segunda parte", adicionou Feige.

LEIA TAMBÉM

O presidente da Marvel não deu pistas sobre uma data de lançamento; a empresa tem calendário cheio até 2022, mas, tamanho o sucesso de "Pantera Negra", é de se supor que eles não queiram demorar tanto por um segundo filme. Também não se sabe se o diretor Ryan Coogler, muito elogiado em todo projeto, estará na cadeira novamente.

Feige ainda foi questionado o quão feliz ele está no fato de haver tanto de Wakanda em "Vingadores: Guerra Infinita". "Isso que é a grande coisa da Marvel/MCU, apostar tudo. Vamos com tudo no que acreditamos, antes mesmo de a audiência nos mostrar o que achou. Vocês já tinham nos ouvido falar exaustivamente sobre a produção de 'Vingadores' antes mesmo de 'Thor' ou 'Capitão América'. O mesmo aconteceu com 'Guerra Infinita' e sua ligação com Wakanda"