Topo

Jovem quebra aparelho em cena "quente" de Pantera Negra, e ator quer pagar

Michael B. Jordan em "Pantera Negra" - Reprodução
Michael B. Jordan em "Pantera Negra" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 16h51

Uma jovem americana de 18 anos não se aguentou e quebrou seu aparelho ortodôntico ao assistir a uma cena de “Pantera Negra” no cinema: o momento em que o vilão-saradão Killmonger (Michael B. Jordan) tira a camisa na batalha pelo reino de Wakanda.

Convenhamos: como você pode conferir na imagem acima, Jordan malhou tanto e estava em tão boa forma durante as filmagens do longa da Marvel que simplesmente não há motivos para crucificá-la por isso. A fã, chamada Sophia Robb, não está sozinha.

"Pressionei minha língua contra o meu aparelho e e apertei meu maxilar com tanta força que o fio acabou se desconectando dos meus dentes", confessou a jovem no Twitter, depois de ver sua dentista revelar publicamente o caso, que rendeu uma inusitada visita de emergência em seu consultório.

O infortúnio acabou virando piada e viralizando na internet nesta terça (6), com milhares de compartilhamentos no Twitter. O burburinho foi tanto que terminou chamando a atenção do arqui-inimigo do protagonista Chadwick Boseman.

“Me sinto parcialmente responsável por quebrar seu aparelho. Gostaria de saber se eu poderia comprar outro para você”, brincou Jordan também na rede social.

"RIP, meu aparelho. @michaelb4jordan, estou tão honrada e grata!”, agradeceu ela, que mais uma vez não aguentou. “Meu Deus, recebi uma mensagem direta do Michael B. Jordan!”, publicou ela, que ganhou uma boa história para contar aos netos.