Topo

Após "Mudança de Hábito", musical da Broadway "Wicked" estreia em março

Do UOL, em São Paulo

13/11/2015 18h33

O musical da Broadway "Wicked" estreia no Brasil no dia 4 de março de 2016, no palco do Teatro Renault, substituindo “Mudança de Hábito”. O novo espetáculo contará os segredos escondidos das Bruxas de Oz, da trama de "O Mágico de Oz".

Clientes da Time for Fun, que já tenham adquirido ingressos anteriormente e possuem cadastro, podem comprar ingressos antecipados para o espetáculo de 21 de dezembro e 10 de janeiro. Haverá pré-venda também para clientes dos cartões Bradesco, entre 1º e 20 de dezembro de 2015.

O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 11 de janeiro de 2016 na bilheteria do Teatro Renault, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda espalhados pelo país. 

Dirigido por Lisa Leguillou, o espetáculo é baseado no romance escrito por Gregory Maguire. Publicado em 1995, o livro vendeu cinco milhões de cópias. A partir de 2003, quando o musical estreou, a obra vendeu mais 4,5 milhões.

Na trama, antes de Dorothy chegar, duas outras garotas se conheceram na Terra de Oz. Elphaba, nascida com a pele cor verde-esmeralda, é esperta e incompreendida. Glinda é bela, ambiciosa e muito popular. O espetáculo mostra o que levou Elphaba a se tornar uma bruxa “má” e Glinda a ganhar a simpatia dos habitantes da Cidade das Esmeraldas.

Com letras em português, diversos números e performances, o musical mostra que toda história tem diversos pontos de vista e que ser diferente do resto faz cada um ser único.

Ganhador de mais de 100 prêmios internacionais, o espetáculo já foi assistido por mais de 48 milhões de pessoas no mundo e conta com cinco diferentes montagens: em Nova York, Londres, Austrália, uma turnê no Reino Unido e outra nos EUA.

Serviço
Wicked
Quando:
a partir de 4 de março de 2016
Onde: Teatro Renault - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo
Quanto: Valores ainda não informados
Vendas: na bilheteria do Teatro Renault, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda espalhados pelo país.
Mais informações: www.ticketsforfun.com.br