Topo

Claudia Raia estreia musical que celebra seus 30 anos de carreira

Do UOL, em São Paulo

21/07/2015 22h52

A atriz Claudia Raia reuniu a imprensa nesta terça-feira (21) para apresentar seu novo espetáculo "Raia 30 - O Musical", que estreia na próxima sexta-feira (24) no Theatro Net, no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. 

Com direção de José Possi Neto e texto de Miguel Falabella, a peça celebra os 30 anos da trajetória profissional da artista no teatro e na televisão. Antes de conversar com os jornalistas, Claudia apresentou dois quadros do musical (veja as fotos acima). 
 
Boa parte dos figurinos da peça deixarão em evidência as famosas pernas da artista. Durante a entrevista coletiva, inclusive, Claudia usou um vestido que deixava as pernas bem à mostra. 
 
O espetáculo também retratará a sua ida para Nova York, a viagem para a Argentina e a experiência com o corpo de baile do teatro Cólon, em Buenos Aieres. "As nossas carreiras acabam se misturando com a vida real, mas eu não gostaria de transformar esse show num confessionário, muito menos numa pornochanchada, já que, graças a Deus, eu nunca fui santa", disse a atriz. 
 
O musical terá 110 profissionais envolvidos, oito músicos na orquestra, mais de 200 figurinos, sendo que Claudia troca de roupa dez vezes.