Gianecchini volta aos palcos nesta terça (13); infográfico revê luta do ator contra o câncer
Tekla (Maria Manoella) trai o marido Gustavo (Reynaldo Gianecchini) e se apaixona por um novo homem, Adolfo (Erik Marmo) em "Cruel"
Reynaldo Gianecchini volta aos palcos nesta terça-feira (13), no Teatro Faap, em São Paulo. Depois de uma pausa de mais de dez meses para o tratamento de um linfoma, o ator apresenta "Cruel" ao lado dos atores Erik Marmo e Maria Manoela.
Em entrevista ao "Fantástico" do último domingo, Reynaldo disse que está ansioso para a volta aos palcos. "Não tenho medo nenhum, na verdade. Parece que estou organizando uma festa", diz entre risos. Os ensaios começaram há uma semana, no dia 6.
Sobre o espetáculo
Na trama, Tekla (Maria Manoella) trai o marido Gustavo (Reynaldo Gianecchini) e se apaixona por um novo homem, Adolfo (Erik Marmo) com quem se casa. As dores, frustrações, inseguranças e falhas deste relacionamento são o tema da peça "Cruel", adaptação da obra do sueco August Strindberg.
Na época da estreia do espetáculo, Gianecchini falou sobre o que mais gostou no papel. "O que me interessou no texto foi a relação entre os personagens, as camadas de cada um. Ele [Gustavo] é o mais cruel, mas ao mesmo tempo é fraco. Tem uma coisa de vingança nisso tudo. O jeito dele de tentar superar a traição é os destruindo".
Erik Marmo, que interpreta Adolfo, o marido apaixonado e ao mesmo tempo inseguro pela possibilidade de perder a mulher, diz que criou o personagem com base em vivências próximas. "Todo mundo tem uma dor profunda, uma loucura. Tive que buscar em mim esses sentimentos para criar o personagem", explica Erik Marmo.
Para valorizar o intimismo do espetáculo, cerca de 100 lugares serão fechados para deixar a sala do Teatro Faap menor. "A ideia é que o público tenha a impressão de que está espiando sua própria vida pelo buraco da fechadura", explica o diretor Elias Andreato.
"CRUEL"
Onde: Teatro Faap (Rua Alagoas, 903 - Higienópolis)
Quando: Às segundas e terças-feiras à partir das 21h
Quanto: R$60 (inteira) R$30 (meia)
3 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Parabéns CAMPEÃO você venceu a mesma luta que travei em 2008 com a mesma doença; tenho certeza que assim como eu você se tornou uma pessoa ainda melhor do que já era...um imenso abraço
Que bom!! fico muito feliz por ele, esse merece mesmo! mas acho um pouco cedo para pegar pesado no trabalho não é? apresentação todas as noites, local fechado, sei lá...fico pensando na questão da imunidade mesmo. Tomara que dê tudo certo!