Topo

Comemorando 30 anos, Racionais MCs libera acervo completo para o Tidal

Racionais MCs que comemora 30 anos de carreira - Racionais MCs
Racionais MCs que comemora 30 anos de carreira Imagem: Racionais MCs

03/09/2019 12h55

A plataforma de música Tidal disponibiliza aos assinantes o acervo completo do Racionais MCs em alta tecnologia. Os fãs poderão ouvir oito álbuns da banda em Master de Alta Qualidade (MQA). A ação faz parte das atividades comemorativas dos 30 anos do grupo de rap da zona sul de São Paulo.

O público terá acessos aos álbuns que marcaram as três décadas do Racionais. Na lista dos mais emblemáticos estão "Holocausto Urbano", primeiro disco oficial do Racionais; "Raio x Brasil", terceiro disco do grupo, que reúne canções como "Fim de Semana no Parque" e "Homem na Estrada" (ambas de Mano Brown); "Sobrevivendo no Inferno", lançado em 1997, que levou o grupo ao topo das paradas de todo o país com "Diário de um Detento", "Fórmula Mágica da Paz", "Capítulo 4, Versículo 3" e "Mágico de Oz"; "Nada Como um Dia Após o Outro Dia", disco duplo, lançado em 2002 com sucessos como "Vida Loka I", "Vida Loka II", "Negro Drama", "Jesus Chorou" e "Estilo Cachorro"; "1000 Trutas, 1000 Tretas", seu primeiro DVD, lançado em 2006 e "Cores & Valores", para celebrar os 25 anos do grupo, o primeiro com 12 faixas inéditas em mais de uma década.

Além disso, há playlists da série "Racionais MC's TIDAL Masters", com uma seleção editorial de músicas e as favoritas dos integrantes KL Jay e Ice Blue.