Topo

Tiê mostra capa do novo CD, "Gaya", que traz participação de Luan Santana

Capa de "Gaya", quarto CD da cantora Tiê - Divulgação
Capa de "Gaya", quarto CD da cantora Tiê Imagem: Divulgação

23/10/2017 17h26

Chega na próxima sexta (27) em todas plataformas digitais o novo álbum da cantora Tiê, "Gaya".

O quarto álbum de estúdio, com produção de Adriano Cintra e André Whoong, reúne 11 faixas inéditas da cantora e compositora e traz as participações de Luan Santana, Ximena, As Baianas e a Cozinha Mineira.

Nesta segunda, Tiê disponibilizou a capa, com foto de Carol Quintanilha e arte Rita Wainer. De acordo com a cantora, a artista plástica transforma em desenho o que ela transforma em música.

Tiê lança disco na sexta - Jorge Bispo - Jorge Bispo
Cantora e compositora Tiê lança disco na sexta (27)
Imagem: Jorge Bispo
"Disco é que nem filho, e esse é uma menina chamada Gaya. Mais dançante, pop, com baterias eletrônicas, arranjos de cordas e sinthes. Mantendo as letras autobiográficas, mas tratando de outros temas, como culpa, julgamento, responsabilidade, idade e feminino. Estou feliz demais com esse nascimento", diz a cantora, sobre o lançamento.

"Mexeu Comigo", o primeiro single, foi lançado em maio. O segundo, "Amuleto", também já divulgado, é uma composição de Bruno Caliman, sobre memórias afetivas das relações que se transformam em verdadeiros amuletos.

A faixa conta com a participação do músico Jesse Harris, compositor conhecido internacionalmente, que colaborou nos arranjos musicais de violão. Essa música ganhou videoclipe assinado pelo fotógrafo Jorge Bispo.