Topo

GKay revela sonho de fazer novela com Walcyr Carrasco: 'Seria incrível'

Mais Otalab
1 | 25
Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/09/2020 04h00

A humorista e influenciadora digital Gessica Kayane, a GKay, faz sucesso na internet e também na televisão com o seriado "Os Roni", do Multishow. Mas a paraibana sonha brilhar também em outras telas: nas novelas.

Durante participação no "OtaLab" no UOL da última quinta-feira (3), ela revelou como gostaria que fosse a sua estreia na teledramaturgia.

GKay quer chegar chegando!

Tenho o sonho de fazer novela também, estou esperando esse belo convite. Seria um sonho pra mim o Walcyr Carrasco, o Aguinaldo Silva... Ave Maria, imagina? Já começaria estourada. Me chamem aí pra fazer pelo menos um bico

Gessica Kayane, a GKay

Mas não é só novela

GKay falou também sobre outro convite que ela aceitaria na hora: o de Silvio Santos. A humorista disse que não pensaria duas vezes caso fosse chamada para se juntar ao SBT.

"Primeiro, se o Silvio Santos me ligasse eu ia pensar que era trote, não ia nem acreditar", brincou.

(Fique tranquila, GKay, Eliana também já pensou a mesma coisa e desligou uma ligação na cara do patrão.)

"Claro que eu ia aceitar, eu adoro o SBT. É uma emissora que sempre que eu vou sou tratada da melhor forma, gosto de todo mundo que está lá. Com certeza aceitaria. Imagina o 'Programa da GKay'? Aceitaria na hora", continuou a humorista.

Enquanto tudo isso não acontece...

Bom, não sabemos quando chegará o dia que GKay estará em uma novela ou diante de um auditório em seu próprio programa. Mas uma coisa é certa: no ano que vem, a influenciadora vai estrelar um filme na Netflix. As gravações já foram finalizadas.

- porque vc gosta tanto de ficar em casa? eu:

Uma publicação compartilhada por GKAY (@gessicakayane) em

Já tem bastante gente ansiosa por isso

Claro, também continua na internet

Se alguém ficou na dúvida, não se preocupe: Gessica Kayane não pretende largar a internet tão cedo. Atualmente, ela conta com 9,2 milhões de seguidores no Instagram e cerca de 1,2 milhão de inscritos em seu canal no YouTube.

"Não pretendo sair, a internet é tudo pra mim. Internet é democrática, você pode falar sua verdade, do jeito que você tá. Foi a internet que abriu todas as portas pra mim", destacou.

E você, onde gostaria de ver a GKay?