Topo

OtaLab#8: Eliana, GKay, Vó Palmirinha, Zé Felipe, Virgínia e muito mais!

Siga o UOL no

Do UOL, em São Paulo

03/09/2020 19h00

Quinta-feira é dia internacional do #TBT e o "OtaLab" no UOL garantiu a nostalgia em seu oitavo programa. Veja tudo o que rolou no laboratório de Otaviano Costa na noite de ontem!

Ota contou com a presença de um dos maiores ícones da TV brasileira: Eliana. Ela falou sobre seus 35 anos de carreira e revelou histórias inusitadas em seus mais de três décadas na televisão. A apresentadora lembrou que já desligou o telefone na cara de Silvio Santos por pensar que se tratava de um trote. Além disso, disse também que seus filhos — Arthur e Manuela — descobriram seu passado em programas infantis por meio da internet.

Teve muito humor com a presença de Gessica Kayane, a GKay. A humorista e influenciadora digital garantiu o bate-papo descontraído com Otaviano e disse que tem uma mania: usar sempre a mesma roupa -- para dormir, ficar e sair de casa. Quem nunca, né?
Outro momento de encher os corações foi a história do meteórico amor de Zé Felipe e Virgínia. O cantor sertanejo, filho de Leonardo, e a influenciadora digital estão juntos há poucos mais de dois meses, mas já têm muito o que contar. Eles revelaram como tudo começou e Virgínia contou que Zé a pediu em namoro no segundo dia que a viu. Paixão arrebatadora é assim!

Quem também participou nesta noite foi Palmirinha, a vovó mais querida do Brasil. Ela deu dicas de cozinha para Ota e se emocionou ao receber uma linda homenagem do apresentador.

E claro que não podia faltar informação! O colunista do UOL Fefito trouxe as principais novidades do mundo dos famosos, enquanto Osmar Portilho atualizou os assuntos que tiveram destaque ao longo da semana.

Quer participar da plateia virtual? clique aqui: https://forms.gle/Cd5EocKSo1jqkm7j7