PUBLICIDADE
Topo

OtaLab#8: Eliana, GKay, Vó Palmirinha, Zé Felipe, Virgínia e muito mais!

Do UOL, em São Paulo

03/09/2020 19h00

Quinta-feira é dia internacional do #TBT e o "OtaLab" no UOL garantiu a nostalgia em seu oitavo programa. Veja tudo o que rolou no laboratório de Otaviano Costa na noite de ontem!

Ota contou com a presença de um dos maiores ícones da TV brasileira: Eliana. Ela falou sobre seus 35 anos de carreira e revelou histórias inusitadas em seus mais de três décadas na televisão. A apresentadora lembrou que já desligou o telefone na cara de Silvio Santos por pensar que se tratava de um trote. Além disso, disse também que seus filhos — Arthur e Manuela — descobriram seu passado em programas infantis por meio da internet.

Teve muito humor com a presença de Gessica Kayane, a GKay. A humorista e influenciadora digital garantiu o bate-papo descontraído com Otaviano e disse que tem uma mania: usar sempre a mesma roupa -- para dormir, ficar e sair de casa. Quem nunca, né?
Outro momento de encher os corações foi a história do meteórico amor de Zé Felipe e Virgínia. O cantor sertanejo, filho de Leonardo, e a influenciadora digital estão juntos há poucos mais de dois meses, mas já têm muito o que contar. Eles revelaram como tudo começou e Virgínia contou que Zé a pediu em namoro no segundo dia que a viu. Paixão arrebatadora é assim!

Quem também participou nesta noite foi Palmirinha, a vovó mais querida do Brasil. Ela deu dicas de cozinha para Ota e se emocionou ao receber uma linda homenagem do apresentador.

E claro que não podia faltar informação! O colunista do UOL Fefito trouxe as principais novidades do mundo dos famosos, enquanto Osmar Portilho atualizou os assuntos que tiveram destaque ao longo da semana.