PUBLICIDADE
Topo

Fefito: 'Ana Paula Arósio já pode sumir por mais 10 anos'

Colaboração para UOL, em São Paulo

29/08/2020 04h00

Ana Paula Arósio foi o assunto da última semana. Há uma década longe da televisão, a atriz reapareceu em um comercial do banco Santander e agitou a web. Ela própria brincou com o "sumiço" das novelas.

Claro que a reaparição da eterna Giuliana de "Terra Nostra" (1999) ou Hilda de "Hilda Furacão" (1998) não passou despercebida no "OtaLab" no UOL da última quinta-feira (27).

O colunista Fefito contou que a atriz recebeu um bom incentivo para voltar às telas: um cachê de 1 milhão de libras (aproximadamente R$ 7,2 milhões). Nada mau para quem vinha de um longo período sabático, não é mesmo?

"Já pode sumir por mais 10 anos", brincou Fefito.

E teve bastante gente que concordou com a ideia.

Mas e novela?

Bom, se alguém ficou na esperança de ver Ana Paula Arósio de volta à dramaturgia, temos uma notícia pouco animadora: não vai rolar!

Um salário de [quase] R$ 8 milhões, estando fora da mídia há dez anos... Acho que ela não volta tão cedo

Fefito, colunista do UOL

"Eu fui atrás de alguns autores que já trabalharam com ela e pessoas de emissoras, diretores de altos cargos. Não tem negociação da Ana Paula Arósio com nenhuma emissora. Ela vai ficar mesmo recolhidinha lá [no Reino Unido, onde a atriz vive desde 2010]", disse o colunista.

Uma década longe da TV

A última vez que a atriz trabalhou na televisão foi lá em 2010, quando interpretou Ana Beatriz em "Na Forma da Lei", um seriado da Rede Globo. Desde então, ela tem feito somente algumas aparições no cinema.