PUBLICIDADE
Topo

BBB atrapalhou parceria de Manu Gavassi e Zeeba: 'Cadê ela?'

Mais Otalab
1 | 25
Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/08/2020 04h00

Zeeba se preparava para lançar uma música gravada em parceria com Manu Gavassi no começo do ano, mas encontrou um reality show no meio do caminho. Em participação no "OtaLab" no UOL na última quinta-feira (6), o cantor do hit "Hear Me Now" contou que o Big Brother Brasil "atrapalhou" o lançamento do single "Eu Te Quero".

A música acabou sendo lançada somente em 8 de maio —após o confinamento da cantora— e o clipe foi divulgado na quinta-feira.

'Cadê a Manu?'

Foi com estranhamento que Zeeba notou o sumiço da parceira de trabalho. Tudo estava pronto e faltava pouco para o lançamento da música. Acontece que ele não conseguia encontrá-la. Bastou ligar a televisão para descobrir o motivo.

"Gravamos [a música] antes do BBB. Foi engraçado que a gente finalizou a música, mandou para ela e aí ela não respondia mais. Fiquei 'ué, cadê a Manu?' Liguei a TV e ela estava no Big Brother Brasil", disse o cantor.

"Esperamos ela sair para lançar a parceria."

Clipe foi gravado durante a quarentena

O BBB não foi o único obstáculo durante a parceria. Para gravar o clipe, a dupla precisou se adaptar à quarentena e às medidas de distanciamento social. O resultado foi uma produção com estética vintage e com os cantores se encontrando no vídeo somente através de espelhos.

"Gravamos o clipe na quarentena, com todas as medidas de segurança. Usamos uma forma artística para conseguir ficar distantes um do outro. Tá bem interessante esse clipe. Foi diferente, mas usamos disso para fazer algo bonito e criativo", explicou Zeeba.

A música, que mistura trechos em português e inglês, fala de um momento em que os dois parecem ter encontrado um amor sem preocupações. "Eu Te Quero" foi dirigido por Samuel Costa. Danilo Arenas foi o responsável pela direção de fotografia do clipe.

DJ Zeeba?

Zeeba explicou ainda como surgiu a ideia da parceria com Manu. Ele disse que, após o sucesso com Alok em "Hear Me Now" e o trabalho com outros DJs, o público fazia confusão sobre quem ele era.

"Foi muito doido. Eu estava atrás de parceria com cantoras. Depois da parceria com o Alok e muitas músicas com DJs, rolou uma confusão. A galera me confundia com DJ, não sabia que eu era cantor, que eu era brasileiro. Então estou nessa busca de fazer parcerias com cantores. A Manu foi um dos nomes que apareceu, gostei muito", explicou.