PUBLICIDADE
Topo

'Cancela ou Não Cancela'? Carlinhos Maia participa de brincadeira no OtaLab

Mais OtaLab
1 | 25
Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2020 04h00

O tribunal das redes sociais é implacável. Qualquer famoso que fale alguma frase controversa ou se envolva em polêmica está sujeito ao temido "cancelamento".

Durante participação no "OtaLab" no UOL na última quinta-feira (30), o humorista Carlinhos Maia participou da brincadeira "Cancela ou Não Cancela". O influenciador digital também desabafou ao dizer que teve medo do "cancelamento" na internet.

Mas, afinal, quem será que o "Rei do Instagram" gostaria de cancelar?

Vizinho que liga o karaokê na varanda

"Não vou cancelar porque acho que eu já fiz isso."

Brasileiro que fala inglês fazendo sotaque de americano

"Não vou cancelar jamais. Se a pessoa já consegue falar inglês, e ainda mais fazendo sotaque de americano, ela é um gênio. Essa pessoa tem que estar lá [nos Estados Unidos] disputando a presidência com o Trump."

Pessoa que fala encostando em você

"Aí eu cancelo. Quando vem com a mão suada então... Aí eu cancelo numa boa, porque é um saco. Eu me estresso rápido, gosto das coisas objetivas, mastigado. Não gosto nem de coisa prolixa, se a pessoa já vem passar a mão em mim... Cancelo."

Pessoa que ri com KKKK no WhatsApp

"Eu acho que são as mais sinceras, sabia? Então eu não cancelo. Acho que são as pessoas que não estão preocupadas em fazer o riso da moda ou o riso do deboche."