PUBLICIDADE
Topo

Fefito lista top 5 famosos 'cancelados' em 2020 com Anitta e ex-BBBs

Mais Otalab
1 | 25
Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/08/2020 04h00

Ninguém escapa do cancelamento na internet. Basta um leve escorregão para qualquer famoso se deparar com o implacável tribunal das redes sociais.

Durante participação no "OtaLab" no UOL na última quinta-feira (30), o colunista Fefito listou o top 5 de celebridades canceladas na web em 2020. Descubra quem são eles.

5º lugar : Anitta

"A Anitta está cancelada desde sempre, mas neste ano vazaram áudios dela falando mal de outras pessoas e aí pegou mal. Ela já foi descancelada com a música do 'Pa pa pa'. Anitta é legal por isso. A gente cancela por algo que ela faz, aí ela lança uma música, volta a rebolar e já descancela."

4º lugar: J.K. Rowling

"A autora de Harry Potter foi transfóbica. Foi da turma que criticou o Thammy. Ficou dizendo que mulheres trans não são mulheres. Foi muito feio, criticada até pelo elenco do filme de Harry Potter."

3º lugar: Arthur Aguiar

"Esse foi cancelado porque chifrou a Mayra Cardi. E ninguém sabe até hoje quantos chifres foram. Ela tá contando essa história até hoje, tem gente que fala que foram 16 chifres, ou 16 amantes, 25 chifres... É um número que eu não sei. A gente vai precisar pedir ajuda pro estudo de estatística pra fazer um levantamento."

2º lugar: Gabriela Pugliesi

"A Pugliesi furou a quarentena dizendo 'dane-se a vida'. Ela teve que passar um tempão fora do Instagram e voltou depois para recuperar os seguidores que perdeu."

1º lugar: Todos os ex-BBBs

"Durante o BBB 20 bastava falar qualquer coisa que todos acabavam sendo cancelados, por qualquer motivo. Boca Rosa, Rafa Kalimann, o Prior foi cancelado dentro e fora [da casa], Manu Gavassi foi cancelada, Marcela foi cancelada... Todo mundo foi cancelado. Mas já estão todos descancelados também."

Bônus: Carlinhos Mendigo e Léo Lins

"Dois humoristas que podiam fazer humor inteligente, mas estão com preguiça e estão espalhando preconceito por aí. O Léo Lins está usando ativistas gordas pra fazer graça, como se elas fossem bizarras ou fora do comum. Vai levar processo. Merece esse processo, podia fazer um humor mais inteligente."

"O Carlinhos Mendigo resolveu dizer nas redes sociais que prefere crianças abandonadas a serem criadas por pais transsexuais como o Thammy. Aí a gente faz o quê? Não dá mais palco. A gente cancela e deixa no ostracismo."