Topo

Directioners x Swifters: OtaLab comenta 'loucura' de fãs nas redes sociais

Mais Otalab
1 | 25
Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2020 19h19

Para tudo! Você piscou e de repente já faz uma década da formação do One Direction.

O grupo que contava com Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik na formação original completou 10 anos de existência nesta quinta-feira (23). A marca foi assunto durante a conversa entre o editor de Entretê Osmar Portilho e Otaviano Costa no "OtaLab" no UOL.

E para enlouquecer o coração das "Directioners", um tuíte alimentou as esperanças de um possível retorno do grupo, que está em hiato desde agosto de 2015. Na rede social, Louis citou Zayn em uma publicação e levantou suspeitas de uma possível "trégua" —vale lembrar que Zayn deixou o grupo de modo controverso em março de 2015.

Será que teremos um reencontro para matar as saudades?

Álbum 'surpresa' de Taylor Swift

Ainda no mundo pop, outro fandom que agitou as redes sociais foram os Swifters. Isso porque a cantora Taylor Swift anunciou de surpresa o lançamento de seu oitavo álbum de estúdio, o "Folklore".

"Muitas das coisas que eu planejei neste verão acabaram não acontecendo, mas está aí algo que eu não planejei e aconteceu. E isso é meu oitavo álbum de estúdio, o 'Folklore'. Surpresa. Esta noite, meia-noite, vou lançar o álbum completo com canções nas quais coloquei todo o meu capricho, sonhos, medos e reflexões", publicou a cantora.

"Escrevi e gravei essas canções em isolamento, mas com a colaboração de alguns dos meus heróis musicais."

Directioners x Swifters