Topo

Michel Teló canta 'Boate Azul' no projeto Unidos pela Música

Siga o UOL no

12/04/2020 16h43

Michel Teló faz uma live especial no Domingo de Páscoa. A transmissão, promovida pelo PagSeguro PagBank, está sendo veiculada na home UOL e quem quiser já pode doar para a campanha no site pagseguro.com.br/unidos do projeto #UnidosPelaMúsica. A live também estará no YouTube e no Facebook do UOL (https://www.youtube.com/uol e https://www.facebook.com/UOL/).

Você ainda pode acompanhar tudo nos canais do YouTube do PagSeguro (youtube.com.br/pagseguro) e do próprio Michel Teló (youtube.com.br/micheltelo).

Doe e ajude

O show é parte do projeto #UnidosPelaMúsica. Doe no site pagseguro.com.br/unidos valores entre 5, 10, 15, 20 e 30 reais. Você pode continuar doando mesmo depois da live. Também existe a possibilidade de doar valores maiores.

Com a recomendação para que as pessoas fiquem em casa a fim de evitar o contágio do novo coronavírus, o #UnidosPelaMúsica tem como o objetivo oferecer entretenimento e arrecadar dinheiro para apoiar o UNICEF no Brasil na compra e distribuição de produtos de higiene e saúde às crianças e famílias mais vulneráveis nesse momento, em especial moradores de favelas e periferias dos grandes centros urbanos.

Os links dos valores são: