Hoje ninguém vai estragar meu dia, porque tem programação especial do Charlie Brown Jr. a partir das 14h. Relembrando Chorão no ano em que completaria 50 anos de vida, o ator Caio Castro, fã da banda, comandará uma live beneficente reunindo diversos artistas, além dos músicos do Charlie Brown.
Durante a transmissão, os fãs vão relembrar sucessos como ''Dias de Luta, Dias de Gloria'', ''Só os Loucos Sabem'', ''Lugar ao Sol'' e ''Ela Vai voltar", interpretados por artistas de diversos gêneros, como o sertanejo Bruninho (da dupla com Davi) e o rapper Pablo Martins (do grupo 1kilo). A live dura até as 20h e será transmitida nos canais de Caio Castro e do Charlie Brown Jr. no YouTube.
O Chorão era um poeta e um cara incrível. A música faz isso: une pessoas, espalha o bem e faz a gente se conectar mesmo distantes'', afirma Bruninho.
Chorão, o "Marginal Alado", marcou uma geração de fãs e outros artistas com suas letras, ainda hoje compartilhadas incessantemente nas redes sociais. Ele morreu em março de 2013, por overdose de cocaína, e deixou um legado que, sete anos depois, segue vivo.
As homenagens pelos seus 50 anos —que seriam completos em abril deste ano— começaram com a turnê "Chorão 50 Anos - Celebração CBJR", que teve início no ano passado. Os shows de 2020, no entanto, tiveram que ser adiados pelo avanço da pandemia do novo coronavírus.
Celebrando a memória de Chorão, o UOL conversou com músicos, amigos, familiares e ex-companheiros de banda para saber como seria Chorão aos 50? Essa só os loucos sabem.
Sempre vou sofrer por não ter idade p ter ido em um show do Chorão, nada se compara a ele
-- Yasmim Bastiani (@yasmimbast_) May 26, 2020