Presidente da Disney diz que Hitler teria "amado as redes sociais"
"Esta é a ferramenta promocional mais eficaz com a qual um extremista pode sonhar porque, em seu design, as redes sociais oferecem uma visão estreita do mundo, filtrando tudo o que parece questionar nossas crenças enquanto validamos nossas convicções e ampliando nossos medos mais profundos ", disse hoje (11) Bob Iger, presidente do grupo Disney, por ocasião do recebimento de um prêmio humanitário do Centro Simon Wiesenthal, em Los Angeles, segundo a revista "Variety".
Bob Iger também criticou as redes sociais por seus papel na propagação do discurso de ódio, acreditando que este deu a impressão, erroneamente, de que todos compartilhavam mesmas opiniões.
"O ódio e a raiva estão nos levando novamente ao abismo", continuou Iger, afirmando que eles estão contaminando o discurso público e transformando os Estados Unidos e a cultura em algo completamente irreconhecível para aqueles que ainda acreditam na civilidade e nos direitos humanos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.