Topo

Jimmy Fallon comemora "qualquer tipo de normalidade" em volta ao "Tonight Show"

14/07/2020 17h54

Por Jill Serjeant

(Reuters) - Jimmy Fallon voltou à televisão para seu "Tonight Show", tornando-se o primeiro apresentador de fim de noite dos Estados Unidos a retomar algo que se aproxima de uma produção normal em quatro meses.

Fallon esteve no estúdio da NBC em Nova York na segunda-feira para um programa no qual os operadores de câmera usavam máscaras, não havia público e a banda da casa, a The Roots, tocou em um espaço com distanciamento social.

"Qualquer tipo de normalidade é ótima. Espero que possamos fazê-los sorrir durante uma hora e deixá-los se acomodar e relaxar".

Ele se dirigiu à plateia em casa antes de iniciar uma melodia satírica chamada "Está Começando a Parecer Um Pouco Normal".

"Nova York está realmente aberta agora que você voltou a fazer seu programa", disse o primeiro convidado do apresentador, o governador do Estado de Nova York, Andrew Cuomo, que participou remotamente.

Nova York foi o epicentro do coronavírus nos Estados Unidos, e no mês passado começou a emergir de um isolamento rigoroso.

As produções de TV e cinema foram interrompidas em todo o país em meados de março, e só estão começando a ser retomadas cautelosamente sob diretrizes rígidas, com o objetivo de conter o coronavírus.

Fallon e outros apresentadores de atrações de fim de noite vêm filmando segmentos curtos de casa há meses.

Na semana passada, Conan O'Brien começou a transmitir seus talk shows de um clube de comédia vazio de Los Angeles.

A novela "The Bold and the Beautiful", do canal CBS, começou a filmar novos episódios no mês passado em Los Angeles, e o cineasta Tyler Perry está gravando duas de suas séries para a rede BET em seu vasto complexo de estúdios em Atlanta, na Geórgia.