Pearl Jam adia turnê norte-americana devido ao coronavírus
A banda de rock norte-americana Pearl Jam, responsável por sucessos como "Black" e "Even Flow", anunciou ontem que adiará a primeira parte de sua Turnê Gigaton, que teria 17 shows na América do Norte e deveria começar em 18 de março, devido ao surto de coronavírus.
"Estão nos dizendo que fazer parte de grandes aglomerações está no topo da lista de coisas a se evitar, já que agora esta crise de saúde global está começando a afetar as vidas de todos nós", disse a banda em uma carta publicada em seu site, acrescentando que as apresentações serão remarcadas.
À medida que o coronavírus se espalha nos Estados Unidos, a vida cotidiana vem sofrendo transtornos cada vez maiores. Shows e conferências estão sendo cancelados, e as universidades estão orientando os alunos a ficarem em casa e assistir aulas pela internet.
As datas de todos os shows que aconteceriam nos EUA e no Canadá até o final de abril foram adiadas, mas a turnê europeia ainda deve começar em 23 de junho na Alemanha, segundo o site.
O Pearl Jam deve lançar seu 11º álbum, Gigaton, no dia 27 de março.
()
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.