Topo

John Legend é eleito "homem mais sexy do mundo" pela revista People

13/11/2019 12h51

(Reuters) - O cantor e ator John Legend foi eleito o "homem mais sexy do mundo" pela revista People na terça-feira, mas se questionou se poderia conviver com o título.

Legend, de 40 anos, é casado com a modelo e apresentadora Chrissy Teigen, com quem tem dois filhos, e foi o primeiro homem negro a receber os prêmios Emmy, Grammy, Oscar e Tony (Egot) por seu trabalho nos palcos e nas telas.

"Eu fiquei animado, mas com um pouco de medo ao mesmo tempo, porque é muita pressão", disse Legend à revista.

"Todos vão me testar para ver se sou sexy o suficiente para honrar o título. Eu (também) estou sucedendo o Idris Elba, o que não é justo e bom para mim!"

O ator britânico Idris Elba recebeu o título no ano passado, um reconhecimento que já foi dado a artistas como Blake Shelton, Chris Hemsworth, Adam Levine, George Clooney e Channing Tatum.

Legend, que atualmente é um dos jurados do programa "The Voice" da TV norte-americana, ganhou os primeiros de seus 10 Grammys com o álbum de estreia "Get Lifted, de 2004, e o sucesso "Ordinary People".

Ele levou um Oscar pela música "Glory", trilha sonora do filme "Selma: Uma Luta pela Igualdade", um Tony por co-produzir a peça da Broadway "Jitney" e um Emmy ao produzir a adaptação de "Jesus Cristo Superstar" para a TV em 2018, na qual interpretou Jesus.

Devido ao título, Legend é capa da edição de sexta-feira da revista People.

(Por Jill Serjeant)