publicidade

Topo

Cantora de k-pop, Sulli é encontrada morta aos 25 anos

Sulli,ex-integrante do grupo sul-coreano f (x) - AFP
Sulli,ex-integrante do grupo sul-coreano f (x) Imagem: AFP

14/10/2019 08h41Atualizada em 14/10/2019 13h14

Ex-integrante do grupo feminino de k-pop f(x), a cantora Choi Jin-ri, mais conhecida por seu nome artístico Sulli, foi encontrada morta hoje em sua casa em Seongnam, informou a polícia. Sulli tinha 25 anos.

"O empresário a visitou após não ter conseguido encontrá-la desde a última ligação na noite anterior", afirmou a polícia em comunicado.

Sulli, 25, estava enfrentando uma grave depressão, disse a polícia. Eles não deram mais detalhes.

Sulli estreou com o grupo de cinco membros f(x) em 2009. O quinteto tornou-se um dos grupos femininos mais populares na Coreia do Sul e ajudou a alimentar a mania global do k-pop.

Sulli deixou o grupo em 2015 e lançou uma carreira como cantora e atriz solo.

Mais recentemente, ela apareceu em um programa de televisão no qual estrelas do k-pop discutiam suas experiências com comentários online maldosos.

128 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

fml59

EU ERA FELIZ E NÃO SABIA!!! QUER PROVA??? ESSA PORCARIA DE REDES SOCIAIS. AINDA BEM QUE ME LIBERTEI, E A FELICIDADE VOLTOU.

Ricardo9183

Eu queria tanto, mais tanto mesmo acreditar em Deus, ter fé, acreditar numa relação fiel, acreditar numa amizade verdadeira, ter pensamentos bons, ver o mundo colorido como alguns veem. Mas não dá, não sei se eu só vejo o lado ruim da vida ou se eu tenho a capacidade de ver o que outros não veem.... e acreditem, estou vendo pessoas ruins no comando de relações, no trabalho, nas religiões. Enfim, confesso que todo dia é igual quando se não enxerga o colorido das coisas e se ve preso sufocado tentando alcançar uma superfície que parece inexistente. Saudades dos meus amigos que cederam a tentação das redes sociais e vivem da ostentação. Eu era feliz quando sentava na calçada e tomava sorvete com eles.