Topo

Meghan Markle aparece em apresentação de linha de roupas para mulheres em busca de emprego

AFP
Imagem: AFP

Megan Davies

Da Reuters

22/08/2019 17h59

Meghan Markle fez uma aparição surpresa em uma sessão de fotos de sua nova linha de roupas com a instituição de caridade londrina Smart Works, que ajuda mulheres desempregadas há muito tempo a buscarem trabalho.

A ex-atriz norte-americana, que é casada com o príncipe britânico Harry, é patrona da instituição, que proporciona roupas de qualidade para entrevistas e treinamento para entrevistas.

No início deste ano, foi revelado que ela supervisionaria uma linha de roupas em colaboração com a instituição que será vendida em lojas do Reino Unido.

Um vídeo publicado na conta de Instagram do casal real mostrou Meghan, de 38 anos, se encontrando com as modelos à medidas que elas chegavam para a sessão de fotos da nova coleção, mostrando algumas peças.

Meghan, que se tornou duquesa de Sussex ao se casar com o príncipe Harry, já é reconhecida mundialmente como uma defensora da igualdade e do empoderamento das mulheres.

A feminista assumida, que já fez campanha para as Nações Unidas a favor da igualdade de gênero, prometeu no ano passado que os direitos das mulheres seriam um pilar de seu trabalho caritativo quando integrasse a família real britânica.

Ela também recebeu elogios por seu tino para a moda ? a revista People a elegeu a mulher mais bem vestida de 2018.