Topo

Tarantino faz aparição precoce no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes

18/05/2019 12h56

CANNES, França (Reuters) - Quentin Tarantino pode ter quase perdido a inscrição para a competição de Cannes, após ter que correr para terminar de editar seu mais recente longa, mas foi um dos primeiros a pisar no tapete vermelho em uma aparição surpresa antes da hora, neste sábado.

Acompanhado de sua esposa, a cantora e modelo israelense Daniela Pick, Tarantino surpreendeu os fãs de cinema ao se juntar às estrelas para assistir a "The Wild Goose Lake", filme do chinês Diao Yinan e que também compete pela Palma de Ouro.

A nona participação de Tarantino em Cannes, com “Era Uma Vez... Em Hollywood”, apresentado como uma ode à indústria cinematográfica, é um dos longas mais esperados do Festival de Cinema de Cannes deste ano.

Estrelando Brad Pitt, Margot Robbie e Leonardo DiCaprio, o filme deve ser exibido em 21 de maio no festival na Riviera Francesa.

Tarantino, que volta ao festival 25 anos depois de “Pulp Fiction” ter recebido a Palma de Ouro, teve o nome inicialmente omitido do line-up oficial, mas foi anunciado como uma das últimas adesões após ter corrido para terminar a edição de seu filme.

(Reportagem de Sarah White)